Vila Velha Hospital

Missão, Visão e Valores

Missão

“Proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência na prestação de serviços médico hospitalares, promovendo a qualidade de vida, mantendo relações transparentes, parcerias saudáveis e compromisso com o meio-ambiente.”

Visão

“Ser reconhecido pela excelência nos serviços prestados de assistência à saúde, com base nos mais elevados padrões técnicos e éticos.”

Valores

Compromisso com o Cliente: Conhecer o cliente, atingindo e superando suas expectativas, trabalhando na melhoria continua do atendimento humanizado, com respeito e cidadania.

Conhecimento: Estimular o processo continuo de aprendizagem e desenvolvimento pessoal e profissional da equipe, acreditando que através do aprimoramento do conhecimento se obtém resultados de excelência nos serviços prestados.

Colaboração: Estar sempre atento às necessidades da equipe, trabalhando com comprometimento e respeito mútuo, visando o sucesso da organização.

Compromisso Social: Desenvolver ações e projetos voltados para a comunidade e o meio ambiente, com responsabilidade social, sendo reconhecida como uma empresa cidadã.

Ética: Ter as ações baseadas em uma consciência moral, que direcionem os atos para que sejam justos e corretos.

Qualidade: Estabelecer busca constante pela excelência, trabalhando para a otimização dos serviços, processos e resultados da organização.

Transparência: Ser transparente nos relacionamentos, atos e condutas, transmitindo informações seguras e confiáveis.

Valorização da Vida: Colocar as pessoas em 1º lugar, respeitando o ser humano e valorizando o dom da vida.

MISSÃO

“Proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência na prestação de serviços médico hospitalares, promovendo a qualidade de vida , mantendo relações transparentes, parcerias saudáveis e compromisso com o meio-ambiente.”

VISÃO

“Ser reconhecido pela excelência nos serviços prestados de assistência à saúde, com base nos mais elevados padrões técnicos e éticos.”

VALOR

Compromisso com o Cliente: Conhecer o cliente, atingindo e superando suas expectativas, trabalhando na melhoria continua do atendimento humanizado, com respeito e cidadania.

Conhecimento: Estimular o processo continuo de aprendizagem e desenvolvimento pessoal e profissional da equipe, acreditando que através do aprimoramento do conhecimento se obtém resultados de excelência nos serviços prestados.

Colaboração: Estar sempre atento às necessidades da equipe, trabalhando com comprometimento e respeito mútuo, visando o sucesso da organização.

Compromisso Social: Desenvolver ações e projetos voltados para a comunidade e o meio ambiente, com responsabilidade social, sendo reconhecida como uma empresa cidadã.

Ética: Ter as ações baseadas em uma consciência moral, que direcionem os atos para que sejam justos, corretos

Qualidade: Estabelecer busca constante pela excelência, trabalhando para a otimização dos serviços, processos e resultados da organização.

Transparência: Ser transparente nos relacionamentos, atos e condutas, transmitindo informações seguras e confiáveis.

Valorização da Vida: Colocar as pessoas em 1º lugar, respeitando o ser humano e valorizando o dom da vida.

Acesse Também

Documento sem título
Global Site Tag